No Compass Group as nossas Pessoas e a nossa cultura são elementos diferenciadores na forma como prestamos o nosso serviço a milhões de Consumidores.
Valorizamos e promovemos uma cultura de integridade baseada nos princípios da: Abertura, Confiança e Responsabilidade.
Os nossos elevados padrões éticos regem-se pelos nossos Valores, pelo Código de Conduta Empresarial do Compass Group, pelo Código de Ética do Compass Group e pela nossa Política de Speak Up.
Encorajamos as nossas Pessoas e Stakeholders a manifestar-se se algo no nosso negócio e/ou forma de estar não lhe parecer correto e que coloque em causa os nossos Códigos de Conduta e de Ética, aos mais variados níveis: saúde e segurança das nossas Pessoas, desempenho ambiental, assédio, direitos humanos, suborno e corrupção, comportamento anticoncorrencial, roubo e fraude, relatórios de irregularidades financeiras ou outras, assim como, questões de integridade comercial em geral.
O SpeakUp é um mecanismo relato do Compass Group acessível a qualquer pessoa, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. O circuito é gerido pelo Grupo de Ética e Integridade (E&I), uma equipa dedicada de profissionais atenciosos e confiáveis, independente de qualquer outras linhas de negócios, que mantem a confidencialidade ou anonimato do denunciante.
As suas preocupações são muito importantes!
?rel=0
Dominic Blakemore
Group Chief Executive
“Integridade para mim é dar vida aos nossos valores através das nossas ações, comportamentos e decisões e ter o caráter e a coragem de fazer o que é certo, não o que é fácil.”
This is a unique website which will require a more modern browser to work!